Acontece em Tübingen

Apenas uma coletânea rápida de algumas notícias que me chamaram a atenção nas últimas semanas na pacata Tübingen.

PIPOCO, PORRADA E BARBEIRAGEM

A ambulância acidentada. Print screen do site do Tagblatt

A ambulância acidentada. Print screen do site do Tagblatt

Essa aconteceu aqui perto de casa!

Altas emoções no sábado, dia 14/06 em Tübingen: pouco antes das 23 horas, a polícia foi chamada para intervir numa casa com várias famílias, na qual um homem de 47 anos estaria alcoolizado e causando transtornos. Primeiramente, o homem recebeu a polícia amigavelmente. No entanto, o seu humor mudou drasticamente durante a conversa com os policiais: o sujeito pegou uma tesoura grande e atacou um dos homens da lei, que se defendeu com um tiro na barriga do elemento.

Durante o transporte do homem ao hospital, mais emoções ainda: ao fazer uma curva, a ambulância que o transportava colidiu contra um Golf. A batida ocorreu justamente na porta da ambulância, que havia seguido em frente no sinal vermelho. Ambos os motoristas e um paramédico sofreram ferimentos graves. Já o tiozão da tesoura passou incólume pelo acidente e aparentemente já não corre mais perigo de vida. Haja coração, amigo!

ATENTANDO AO PUDOR

vista-tubingen-neckar

O Rio Neckar

Mais uma notícia policial direto de Tubinga: na sexta-feira, cerca de 17.15h (horário local), quatro garotas de 18 anos pedalavam seu barquinho tranquilamente no rio Neckar, quando um homem que estava às margens do rio saiu de trás de um arbusto, se posicionou em direção às meninas e, de calças abaixadas, começou a se masturbar em público. Depois que elas chamaram a polícia, o homem fugiu. Ele foi descrito como tendo cerca de 55 anos de idade e barrigudo (o que infelizmente não ajuda muito na busca). Além disso, vestia um boné preto, uma camisa escura com listras azuis e estava de pés descalços.

(ler a notícia acima em voz alta e imitando Gil Gomes)

PENETRANDO NA PEDRA

Esse nasceu de novo. Foto: Bombeiros de Tübingen

Esse nasceu de novo. Foto: Bombeiros de Tübingen

Deixei o melhor para o final. Essa tem chamado a atenção da mídia na Alemanha inteira. Eu poderia tentar explicar o acontecido do meu jeito, mas o texto do jornal local Schwäbisches Tagblatt já disse tudo o que tinha que ser dito, portanto achei mais fácil apenas traduzi-lo, sem tirar nem por:

HOMEM FICA PRESO EM VULVA DE PEDRA

Tübingen. A chamada de emergência aos bombeiros foi feita na sexta-feira às 13.45 e o relatório oficial era um tanto curioso: “Pessoa presa um uma vulva de pedra.” De fato, um jovem havia escalado a parte oca da escultura, que está há 13 anos no morro Schnarrenberg em frente Instituto de Microbiologia e Virologia.

Ela foi feita pelo artista Fernando de la Jara. Ele imaginou a obra de arte, que é feita de mármore e cujo formato é inspirado numa vagina, como uma porta para o mundo e lhe deu o nome de “Chacán”, que na língua dos índios peruanos significa “fazer amor”.

Tudo isso era certamente desconhecido pelo jovem enquanto este deslizou na xoxota de mármore e acabou ficando com suas pernas entaladas. Para salvá-lo, 22 bombeiros entraram em ação com um total de cinco veículos.

O serviço de emergência também estava lá. A libertação da vagina de pedra não foi nenhum parto. O resgate foi rápido e “manual, sem a utilização de aparelhos”. O escalador saiu sem ferimentos. A escultura, cujo valor é de 120 mil euros, também não sofreu nenhum dano.

O que faltou mencionar na reportagem do Tagblatt é que o tal sujeito era um intercambista norte-americano.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário